segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Populariedade Zero

ATENÇÃO: ESTE POSTE PARECE SER CHATO POR NÃO TER IMAGENS, MAIS LEIAM, É IMPORTANTE E VCS NÃO VÃO SE ARREPENDER.


Oi pessoal. Ultimamente muitos kids vem pedindo ajuda para mim, porque tem baixa populariedade. Esses dias conversei com 3 kids que não são populares no sk, e eles disseram que a maoria dos populares são metidos e mandam neles. Disseram que tem até populares mais legais, que são bonzinhos, mais a maioria é tudo arrogante.

Muitos kids que falam isso, falam por inveja. Mais eu não posso falar que são todos. Eu tenho visto muito kids muito popular, falarem arrogante com aqueles com baixa populariedade.
Outra coisa muito importante que eu tenho que lembrar, é que nem todos os populares são metidos e arrogantes; e nem todos os kids não populares são invejosos.

Um dia desses, um amigo me mandou uma mensagem, dizendo que esse papo de populariedade não existe. Eu concordo em parte com ele, porque para uma populariedade existir, basta o kid querer. Os kids tem que conseguir com a propria força do braço, assim como TUDO no sk.

Tá bom, tá escrito na minha meta:
(...)Também quero deixar os outros kids mais conhecidos, pricipalmente os novos (afinal, quando fui nova, precisei de alguns amigos para conhecer o sk)!(...)

Sim, eu admito, gosto de dar força para as pessoas. A final, não é a toa que meu login é poetinha. Quando falei, "conhecer o sk", quiz dizer conhecer mais que os planetas. Conhecer o cheito das pessoas, saber como lidar em cada situação, saber onde quero chegar em tudo o que eu dizer. Mais muitos kids não conseguiram entender isso. Outros estão cansados de tentar entender e deixão sua populariedade descer para abaixo de zero.

Analisei todos os angulos e percebi que o maior caso é dos kids que deixaram sua populariedade em alpha. Kids que não conseguiram virar monge e se distanciou do sk ou kids que não conseguiram confirmar sua senha.

Mais lembre-se pessoal popular, quando você é grosso com um kid ele pode se sentir um lixo e sair do sk. Quem é que nunca viu um kid fazer isso? Lembre-se que um kid "nada popular" tem pelo menos um amigo (normalmente ele também não é muito popular) e ele sai do sk e esse amigo sai também, derrepente percebemos que a metade do sk saiu. Pensem nisso.



Poetinha
PS: Os pets e o lixo já voltaram ao normal

Nenhum comentário:

seguidores

Todos os direitos reservados a Space Produções. 2009-2010