sábado, 9 de janeiro de 2010

13 aninhos \o/


Hoje vai ser uma festa,
Bolo e guaraná, muitos doces pra você

É o seu aniversário
Vamos festejar, os amigos receber
Mil felicidades amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos, vamos lá!
Parabéns, parabéns
Hoje é o seu dia, que dia mais feliz!
Parabéns, parabéns
Cante novamente que a gente pede bis!
É pique, é pique
É pique, é pique, é pique.
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora
Rá, tim, bum...
Maryyy estou aqui para te desejar este 10 de janeiro seu aniversário de 13 anos.
estou aki pra te desejar um Feliz Aniversário que sua vida seja de Paz, Saúde, Amor e Felicidade. Pq adoro vc . E te amo do tamanho do sk inteiro.
Bom, e continue esta menina linda e legal que você é. E vê se você não afunda no copinho de coca-cola kkkkkk. Adoro vc.


Ass:CloeS2

------------------------------------------------------------------------------
Bom a cloe já deu o seu recado e agora quem tá aqui pra falar um pouco sou eu, Sarinha.
Vai parecer idiota o que eu vou dizer agora, mas, eu pensei muito no que escrever aqui e acabei não pensando em nada, então, lá vai o que sair do coração.
Você é uma pessoa muito importante pra mim e esse dia é um dia MAIS que especial, ha 13 anos atrás nasceu você: uma menina simples, bonita, extrovertida, inteligente e amiga de verdade. Você sabe encantar, sabe contagiar, sabe acalmar e fazer rir... foram tantos momentos que tive ao seu lado e isso é o que acontece quando se tem 3 anos de amizade *-*
Eu posso dizer com toda clareza que você é a minha melhor amiga virtual e eu não poderia ter escolhido pessoa melhor quando mandei aquela mensagem assim que criei minha conta em alpha (lembra?) - :P
Quando eu comecei a ser sua amiga, comecei a falar com você, eu fiquei tão empolgada! Você foi minha primeira amiga virtual e eu nunca imaginei que nossa amizade pudesse ir tão longe, dae você olha para trás e faz ''caramba! quanto tempo se passou!'' e se dá conta de que esse tempo todo estivemos uma do lado da outra.
Eu nunca briguei de verdade com você, nunca precisei de bloquear do meu msn e tampouco excluir, nós sempre nos demos super bem e graças a Deus conseguimos superar tudo.
E eu sei que hoje é seu aniversário e que eu no entanto estou falando mais da nossa amizade, mas, é que eu acho que é o seu aniversário e quem recebe o presente sou eu. Todos os dias, o meu presente é ter você como amiga; apesar da distância, apesar de não poder te tocar, BOBAGEM! Eu te sinto perto, eu te sinto aqui. Eu te amo!
Você merece muito encontrar o caminho certo, a felicidade, o seu principe encantado -q :P.
Muitos anos de vida, muita paz, muitos sorrisos e choros, e que os choros entao sirvam para que aprenda a viver :D
Feliz aniversário aBigaaaaaaaaaaaa!
meu nariz sempre intupido né? :P
Vai lá, essa é a hora que você me deixa nos 12 e vai pros 13, eu sempre mais novinha ¬¬
asokasokasopkasop

ps: estou indo viajar só volto daqui a 9/10 dias, espero que as meninas tomem conta de tudo... um beijoooo kids! :*

------------------------
Eu lembro como se fosse ontem o dia que conheci você. Eu tinha uma semana no sk e não sabia de nada do sk. As pessoas não falavam comigo porque eu não sabia de nada. Um dia estava lendo comentarios no infocenter e encontrei você. Fui no seu blog do sk e falava do seu blog (fora do sk). Eu lembro que era amigosdosk.nireblog.com (acertei?). Eu entrei no blog. Lembro até que era a terceira postagem. Depois comecei a comentar e conheci você. Depois disso os kids começaram a falar comigo. Aí conheci até camiverde. Depois disso me tornei postadora do ADSK. Então eu fiz um concurso, e quem ganhou foi você. E os premios me ajudavam a te conhecer, e a gente ria juntas nos nossos spacemais (lembra dos testes e micos?). Depois que ADSK fechou nos destanciamos um pouco até que eu conheci o SK 14 (que coincidencia, conheci ele na 3 postagem e virei postadora tb). Então eu queria pedir pra você sempre ser essa garota que você é, pq tenho certeza que você ainda ajuda kids como me ajudou. É uma honra trabalhar com você e uma honra maior ainda ser sua amiga. Quer saber? Quando fecho os olhos posso sentir exatamente o que senti na primeira vez que ti conheci. E fico pensando, já faz 2 anos e meio de amizade e nós nunca tivemos uma briga. Nem se fosse um pequena briga, nunca tivessemos 1 só briga. Sempre nos demos super bem e espero que continuemos assim. Já tá me deixando de novo. Você com 13 e eu com 12. E o pior é que só faço 13 dia 1 de setembro :(





E agora? Porque que eu to te falando tudo isso? É a justificativa para a próxima coisa que eu vou te falar:


EU TE AMO


Se eu consigo amar uma coisa que não sinto, imagina sua familia que te sente? Gostaria de te presentear, mais não sei o que fazer. E eu vou falar uma coisa séria agora: Tá saindo lagrima do meu olho ),:


A Cloe, a sarinha e eu fizemos este poste para você com a intenção de dizer o quando você é importante para nós.Tomara que você sinta lá no eu coração 3 grandes amigas. A Cloe desabafou tudo o que sente por você, eu a história de nós 2 e a sarinha um pouquinho dos 2. E é sério, para o poste das duas, to ficando humilhada. Vou até ter que mudar o login poetinha rsrsrsrsrs.


Feliz niver









Poetinha

Nenhum comentário:

seguidores

Todos os direitos reservados a Space Produções. 2009-2010