sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Agradescimentos e avisos!


Oii abiguinhoos e abiguiinhas \õ
Quem fala é a..Maryyy !

A abiguinha favorita de quinta-feira! [psiu,meu calendário tá quebrado,tá?]


Bom,pra começar,queria dizer que aaameei a homenagem das meninas do blog pra mim +_+
Pra qem não sabe,meu aniversário era dia 10 de Janeiro,onde eu completava 13 aninhoos :D
E as meninas aqui do blog,a Poetinha,a Cloes e a Sara me derão o melhor presente que se pode ter!
A amizade delas (:
e mesmo tendo pessoinhas infantis e irritantes tentando estragar meu aniversário,não conseguiu,meu dia foi maravilhoso (: Fui ná praia,na piscina,me diverti com as amigas,ganhei presentinhoos,recebi váárias mensagens carinhosas de aniversário pela internet..
e completando,obrigada mennias por deixarem meu aniversário ainda mais especial,
AMO VOCÊS!

----------------------------------------------------------------------------------------------
AVISOS IMPORTANTES:

Recado para todos:
1- Hoje vo viajar pra Angra dos Reis (RJ) com os meus primos,e vou ficar lá até segunda,ou quarta,não sei ao certo..Mais concerteza vai dar pra eu postar na próxima quinta-feira,ahh e desculpe por ficar essas semanas sem atualizar :S
Agora voltei oficialmente ok?

Recado para as meninas da equipe do SK-14:
2- Meninas,cuidem do blog e postem nos seus dias,não deixem o blog abandonado D:

3- Sempre que forem escrever um post,escrevam quem está falando logo no inicio do post,como eu faço,para os kids saberem que tá escrevendo,podem colocar no inicio e no fim do post se quiserem,+ se for só uma vez,coloquem no início,e não se esqueçam de colocar o nome de vocês no marcador também!

Beijinhos kids,Maryyy (:


Nenhum comentário:

seguidores

Todos os direitos reservados a Space Produções. 2009-2010