sábado, 31 de outubro de 2009

Oiee,Tudo Bem? :9

Ai qe emoçaõõ,tomar uma suquinho antes de começar..
Opa? já tá no ar? entã eu quero mandar um beeijo pra mamããe e pro pa..
ahh,isso foi semana passada,então..er..
É COM GRAAANDE PRAZERR QUE EU ANUNCIIO O MAIS NOVO BLOG DO SPACEKIDS BETAA!
tam tam tam taaaaam *batida de tambores*
SPACEKIDS-CATORZE! [ou quatorze,como quizer!]
Siim,é nesse blog que você terá as últimas onvidades que rolam na galáxia mais animada do Braaasill! [brasil-sil-sil-sil-sil-sil-sil-sil!]
TÁ chega de gracinha!
Mas é a emoçãão sabe?
ela contagia a gente..
Continuando..nesse blog terá noticias,novidades,posts,brincadeiras,tirinhas,entrevistas,promoções,e uffa,vamos ver no que vai dar!
Agora eu quero ver a torcida da galerinhaaa!
[eeeeeeeeeeeeee \o/\o/\o/\o/\o/]
Eu sei! Eu tenho futuro como animadora de festa!
Mas por enquanto eu sou animadora..e dona [claro] desse blog que eu sei que vocês vãão viciar..e podem até participar conosco!
ÉÉÉÉ! Vocês já tiveram outros blogs,adoram escrever,sabem tudo do sk e acham que se dão bem como postadores de blog? então ligue para 0800 ...
atáá,assim também não né! Se acha que consegue entrar nesse desafio..
manda um comentário pra gente!

Poxa,desculpa pessoal! Até esqueci de me apresentar..
Aqui quem fala é a Brtney Speaars [tá,eu juro que foi a ultima brincadeira do dia]
Falando sério,aqui quem fala é a Maryyy [você não achou mesmo que era a Brtney Spears né?] sim,já fui dona de 2 blogs e tenho experiencia :9 [/meachei!'
Mas enfim,se você já me conhecia..que bom! Se não,me apresento agora!
Uma kids antes de Alpha e agora de Beta,antiga dona do "Amigos do SK" ,"A Meia Furada",já postadora do "Devs do SK" e agora dona do "SK-14" ! [meu currículo tá bunito ein :D] Enfim,sou uma menina que adora escrever,opinar em tudo,falar o que penso,ajudaro utras pessoas,sou divertida e alegre,e pra não só falar ocisas boas de mim,sou tbm um [pouquiiinho] mal-humorada e pessimista [ohhh :(] Ahh,mas tenho paciência de jó! Vcs vão ver!

Emfim..
adiciona ai o blog nos favoritos,que esse blog vai vir com tudo!!

Antes do fim do post [que já está grandinho] queria mostrar uma foto minha e da Sarinha..Pra vcs conheçerem mais de nós!..

Bom,a minha fiel e melhor amiga Sara [Sarinha no SKBeta] com quem abro meu 2º blog é essa ai embaixo:



Sim,ela também vai estar aqui postando quase todos os dias pra vcss!

E bom e eu..vocês querem mesmo ver minha foto?
é sério,eu não tenho nenhuma foto bonita mesmo pra apareçer [pe que vocÊs tinham que me ver ao vivo,em foto não adianta :9] Mas enfim,vou tentar mostrar um pouco da minha belezaa! [mentira,eu sou feia :9]
Enfim..essa sou[glup] eu :


Sim,a foto da de longe e de mal qualidade,se não vcs se assustavam :9

Mas é isso pessoal..e por ultimo..deixo uma foto minha no spacekids beta.. :




Efeitos a parte,néah? rsrsrsrs
Espero que vcs estejam todos os dias acompanhando o blog crescer..
Até +!

Dito e escrito por Maryyy [me chame de Maari,tá?]

Nenhum comentário:

seguidores

Todos os direitos reservados a Space Produções. 2009-2010