sábado, 31 de outubro de 2009

Comparação

Bom pessoal, a Mari colocou meu primeiro post no chinelo (ela disse que foi no tamanco ¬¬) mas bem, digamos que eu introduzi e ela apresentou né ;9 hahaha
E começando o meu primeiro oficial post, eu quero tratar de algumas coisinhas com vocês.
Eu andei tirando fotos e revendo coordenadas do SK e foi ai que eu percebi, vocês lembram das coordenadas? BetaKids1, BetaKids2, 3, 4... até 8. Não sei se alguém já tinha reparado mas, o uniforme delas são o dos MODs, tá, uma foto vai ajudar:











viu como eu sou observadora? a esquerda é a Tutora em beta e a direita um kid da coordenada BetaKids5.
Agora vejam essa:











a esquerda é a Tiz e a direita um kid da coo BetaKids4 mas, eu também não deixei de perceber que a coisa em comum com a Tiz é o capacete, já o vestido, é da Bella:













Pelo visto, os DEVs ainda estavam arrumando né? O uniforme da Tiz está no coo BetaKids7 o.õ
e só postei aqui porque realmente nós viamos beta a distância e mesmo assim não chegamos a imaginar que ela ficaria tão boa ;9
ah, Espio, bem vindo a equipe, eu vou preencher os dias obrigatórios para cada pessoa ok pessoal? os outros são opcionais mas, podemos postar livremente.
ah, eu tenho mais fotos:













Inca's ;P (BetaKids2)












Ninja's ;P (BetaKids2)













E um Merchant sem cara de sappo. (BetaKids7)
Tá, deu né gente? *preguiça*.

Nenhum comentário:

seguidores

Todos os direitos reservados a Space Produções. 2009-2010