quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Um oi e outras coisinhas

Olá pessoal da galaxia SpaceKids. Esse é o meu mais novo blog, não só meu, também da Maryyy - que sempre esteve comigo nesses negocios -. Bem, SK 14 não é um nome que só de entrar no blog, se pode deduzir o 'porquê' de tê-lo, então lá vai a explicação:
A principio pensamos em todos os nossos - digamos - compromissos na internet e se teriamos tempo de postar, é, teriamos sim, mas não todos os dias, então decidimos chamar 5 kids (que com nós 2 são 7) para que ao longo da semana eles possam postar também, já entenderam porque o 14? NÃO? 7 (kids) + 7 (dias da semana) = 14.
Então é isso, sejam bem vindos.. Por enquanto não sabemos quais os kids que vão ocupar os dias da semana mas, logo logo, o blog estará completo.
Ah, sabem o meu outro blog, o Conectados no SK? Foi postando nele que eu tive a ídeia dos quadrinhos e já que eu não vou mais postar lá, porque não traze-los para cá então?! Claro, novos personagens e quadrinhos de acordo com as novidades do site, assim vocês se divertem enquanto ficam antenados. Chega de papo tagarela :)
Até já astronautas, que os raios de keter iluminem o seu computador pessoal, ah, esquece ¬¬

A.I (Aviso importante): Desculpem as pessoas que seguiam o AMF, nós modificamos ele, não estava dando certo mas, obrigada por terem lido os posts e comentado, conseguimos um bom número de seguidores e eu fico feliz por isso.

Sarinha

Nenhum comentário:

seguidores

Todos os direitos reservados a Space Produções. 2009-2010