terça-feira, 2 de março de 2010

Verdade ou Mentira?

Terça, como de costume.
E eu estou lançando um novo quadro... já temos Desenhos do Mês (e que até lembrar a Maryyy de postar :P), O SK-14 recomenda (feito pela Maryyy também), e as entrevistas e etc com a poetinha.
Bem, como em todo lugar no SK também existem aquelas invenções ou mentirinhas, ou teorias que ainda não foram provadas e eu irei desvendar alguma delas (o que estiver ao meu alcance).
E assim, como todo mundo sabe eu virei Organic Sapien e lá na wiki, na página falando sobre isso existem algumas afirmações... Falsas?
Uma delas diz que:
* VOCÊ NÃO PODE COMER CARNE ALGUMA.
e quem disse que não? Eu acabei de comer um pedacinho de Carne Bogrovina que me deu +10 na barrinha do Corpo. Portanto é MENTIRA!
Já outra afirmação diz que:
* NÃO PODE COMER NADA QUE SEJA CONSIDERADO "BESTEIRA", COMO SALGADOS E DOCES, pois, SE VOCÊ COMER VOLTA A SER HUMANO.
Imediatamente fui ao CandyStore e comprei um delicioso Woopet (doce) e bom... o resultado você confere abaixo:
Isso mesmo! +12 na barrinha e por incrivel que pareça até a da mente encheu um centímetro'zinho. Mais uma MENTIRA! Ah e outra que diz assim:
* VOCÊ JAMAIS PODERÁ COMER UM SALGADINHO. Deu pra ver né? Eu "vivo" de burrito HUSAHUASHUSH :) MENTIRA também!
E assim astronautas, existem mais três que dizem:
1- Você tem que comer pelo menos 1 fruta por dia. (Eu ainda não comi fruta hoje, então, amanhã trago a resposta).
2- Você nunca pode perder mente ao máximo, se ficar sem mente, vira um humano. (Essa eu não posso provar, até porque é muuuuuuito dificil ficar com 0 de mente e eu mesma não quero tentar, haha).
3- Não pode ferir um kid fora da arena, se você fazer um kid fora da arena perder 1 ponto de fisico, você perde o poder de veggan e ainda perde mente e meta. Ainda não entendi essa, diz que não pode dar pontos negativos? Se for isso também é MENTIRA! Acabo de dar um negativo num comentário do MOth e agente perde um pouco de mente mas com os humanos também acontece porque é como uma troca.Só que apesar disso não posso garantir, pois, o jogo da Arena ainda não foi lançado, embora a afirmação também tenha sido feita por alguém NÃO VEGGAN e antes do jogo. -_-'
E como eu não sou boba, aqui vão as fotos disto escrito na Wiki pra ninguém falar que foi invenção (claro, estou colocando porque vou consertar a página depois).
É isso, fiquem atentos, não dá pra acreditar em tudo o que falam por aí. ;)
Beijoca, Sarinha.

Um comentário:

Camiverde disse...

saaarinha fui tentar trocar meu visual e o rosto de veggan saiu o queee aconteceu? o que eu façoo? D:

seguidores

Todos os direitos reservados a Space Produções. 2009-2010