sábado, 6 de março de 2010

e eu que tava amando ser detetive -q

A primeira edição no "Verdade ou Mentira?" não foi lá o que eu esperava (uhsauhsua ;p). Isso explica o meu susto quando alterei o uniforme e minha aparência voltou a de humana, sabia que logo logo as coisas iam voltar a ser como antes. O BUG DO POG NÃO É ETERNO E É UM BLEFE!

ah, um beijo especial pra poetinha hoje <3
ela tá sem tempo com a volta as aulas e vai ficar ausente no sk por enquanto, te esperamos o tempo que for preciso poetex.

E tenho outra informação, com a saída da cloe e agora a ausência da poetinha... vocês já devem saber estamos precisando de mais gente pra equipe, quem estiver interessado preencha a seguinte ficha com a primeira etapa e manda pro meu space-mail (Sarinha) ou e-mail (sara-msa@hotmail.com).

Nick no SK:
MSN (para as reuniões):
O que pretende ser:
( ) Repórter
( ) Postador de notícias
( ) Cartoonauta
( ) Caça-Estrelas e Divulgador
Porque escolheu ser isso?

ATENÇÃO.
Caça-Talentos e Cartoonauta foram empregos que inventei e são bem simples.
Cartoonauta é o mesmo que cartoonista só que as tiras são feitas só sobre e o sk e para o 14 :D
O Caça-Estrelas é uma especie de Caça-Talentos só que o resto das informações são previlegiadas pra quem se escrever pois são projetos que pretendemos realizar futuramente.

Nenhum comentário:

seguidores

Todos os direitos reservados a Space Produções. 2009-2010