segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Minha opinião.

é bom termos uma equipe informada e com conhecimento no sk porque assim podemos debater sobre os acontecimentos e claro passar esse conhecimento aos leitores mais iniciantes.
Bom, é o seguinte... quando li o texto da poetinha abaixo logo veio na minha cabeça que eu tinha que dizer o que eu acho sobre esse assunto, eu não entro muito em alpha (confesso) apesar de ter uma conta lá, e as meninas entram mais então eu gosto quando elas chegam com noticias que muitas vezes eu não dou conta de ver... e indo para onde quero chegar, eu acho assim:
Os Devs criaram beta para substituir a galaxia alpha! Vamos ser sinceros né gente?! Isso tá na cara! Eles se esforçaram! Atualizaram a galaxia TODINHA. Todo mundo esperou meses numa tremenda ANCIEDADE para depois que beta é lançada vir gente falando que não quer deixar alpha? Pior! Porque enquanto alpha ainda tá lá não tem nada em usufruir, mas, não querer se mudar pra beta? ¬¬ PRIMEIRO: Eles não vão dá conta de atualizar as duas galaxias. SEGUNDO: Mais cedo ou mais tarde alpha va acabar, não tem como fugir. TERCEIRO: Porque não podemos viver grandes aventuras em beta também? Sinceramente pessoal, eu não esperava que isso fosse acontecer... beta tá tão legal, e logo logo estará melhor... E eu não vou dizer que não sinto saudades de alpha, eu sinto sim mas as coisas são assim! Ficam as lembranças e a história, afinal, é pra isso que serve a wiki e eu acho que no lugar de ficarem tentando impedir os Devs deveriam escrever o que você sabe sobre alpha (para que ela fique sempre guardada) e se interessar em descobrir beta. E quer saber? Temos a mesma familia, os mesmos DEVs, o mesmo SK!!!
Porque no fundo no fundo as duas galaxias são uma só.


PS: E por favor quem quizer uma vaga de postador leiam o último post da maryyy, ok? e irão saber o que fazer!
contato por space-mail ou para equipesk14@hotmail.com

Um comentário:

Camiverde disse...

entre ae, fiz uma divulgaçaão: www.spacekids-beta-skb.blogspot.com

seguidores

Todos os direitos reservados a Space Produções. 2009-2010