segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Porque não?

Aqui quem fala é a Poetinha. Como a sarinha falou, sou repoter. Então entrevistas e relatos é comigo mesma. Mais como ela também falou, isso não quer dizer que tenho que deixar de fazer meus proprios postes. Não deu para fazer entrevista ainda, porque estou muito ocupada ultimamente (começando aulas aqui no sk e terminando um concurso que comecei a 2 meses).

1 dia depois do aniversário do sk muitos kids receberam uma mensagem de um kid com o login: sk volte. E para a minha surpresa, olha a mesnsagem:


Bom, eu ainda não consegui relatos de kids falando direamente para mim, então vou mostrar os recados do blog desse kid:

Olha um dos recados do koch:

Bom, mais tem uma ídeia... Que eu gostei! Olha só:

E tem cada recado no infocenter. Nínguem tá dando conta de denunciar tudo. Tem kids que criticou muito e ganhou estrelinhas. Isso mesmo, estrelinhaS com "S". Um kid deu o mesmo comentario 4 vezes e ganhou estrelinhas em todas elas. Isso é uma resposabilidade bem grande de tutores, não acham? O triste é que muitos kids insultaram os devs.

Tem kid achando que não va mais ter tutores mais vai haver tutores sim, pq os tutores vão poder dar estrelinhas para os comentario que vão aparecer no infocenter (vai começar os comentarios tudo de novo, tipo uma revisão), então as pessoas não deixarão de entrar. Não tem nada a ver com beta, porque se eles quisessem que os kids entrassem mais em beta, ees fechariam TUDO em alpha. Os Kids gostam muito de Alpha e não dexaram alpha, porque aqui é a terra natal da gente.

Bom pessoal, é isso.....

Poetinha

Nenhum comentário:

seguidores

Todos os direitos reservados a Space Produções. 2009-2010