domingo, 21 de fevereiro de 2010

Estou saindo do SK-14

Bom eu tomei a decisão hj.Eu estou saindo do SK-14.Estou muito inrolada com tantos blogs.Imagina a Poetinha que tem 3 blogs para trabalhar.Estou saindo por um motivo só,to inrolada com tantos e tantos blogs.Pedi hj tbm para a Nanai pra participar do blog Pensadores do SK.Eu ia ficar confusa.Eu já sou confusa com 2 blog imagina com 3.Mais eu vou dar um recado pras meninas.

1-Maryyy - Ve se não afunda no copinho de coca-cola.Eu te adoro muito fofa.E quero que se lembre de mim sempre.

2-Sarinha - Eu te adoro e não fique triste porque eu sai e pq vc ta no rank G.Daqui a alguns dias vc fica no rank F.

3-Poetinha - Eu te adoro reporter fofa que só pensa em comida.

Bjs
CloeS2

SK-14 é demais e eu nunka vou parar de ficar sabendo dos babados dele.

Nenhum comentário:

seguidores

Todos os direitos reservados a Space Produções. 2009-2010