quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Datas comemorativas

Oi pessoal, aqui é a poetinha. Hoje vou fazer uma reportagem sobre moda... Mais devo alertar que NÍNGUEM é obrigado a usar, isse post é só para aqueles que não sabe que cores colocar na nave, em casa ou em roupas de astronautas, ok? E mais, eu fiz este post pensando na opinião dos kids, se você não gostar das dicas NÃO é para seguir.

Aí vai:

DATAS COMEMORATIVAS (2010):
01 de Janeiro-Confraternização Universal:
Como sabemos, confraternização universal é o dia do ano novo. Para isso serve roupa branca:


Deve ser lembrado que os detalhes da roupa branca tem queser um pouco mais escuro, como na imagem acima. E a pele também não pode ser muito branca.

16 de Fevereiro-Carnaval:
No carnaval, o que vale é chamar atenção. Para isso, é preciso se colorir bastante. Para a colorição a pessoa escolhe a cor.

8 de Março-Dia internacional da mulher:
Para esse dia, só as mulheres podem se vestir de uma certa cor. A cor mais feminina é pink, mais não é uma cor muito "mulher", é mais do tipo adolescente. Essa escolha também variade acordo do gosto da mulher.


14 de Março-Dia Nacional da Poesia
Se bista igual a mim rsrsrs. Briks. Se veste igual aquilo que de lembra poesia,tipo por do sol... Escolhi mar...
21 de Março-Dia Internacional Contra a Discriminação Racial
Você pode escolher uma raça ese vestir como ela. Além de estar na moda, estara mostrandoque você é afavor daquela raça no mundo. Escolhi afrodescendes.


Minha dica é colocar um rosto feliz, para mostrar que não importa a raça, o importante é ser feliz.


30 de Março-Dia mundial da juventude
Nosso dia, se vestimos com queremos, alguma coisa jovem. O que me lembra minha roupa de sempre.
02 de Abril-Páscoa Outro dia de se vestir colorido, como um ovo de chocolate.
22 de Abril- Descobrimento do Brasil

Vista-se como a bandeira Brasileira.

9 de Maio- Dia das Mães

Minha mãe sempre fala que eu sou o coração dela,então eu me visto como coração. Se vista com alguma coisa que te lembre sua mãe.

5 de Junho- Dia Mundial do Meio Ambiente
Verde é a cor do meio ambiente. Se vista de Verde

Depois de Junho coloco o resto do ano. Bjs














Poetinha

Um comentário:

Sara Morais disse...

super amei poetinha, posta o resto mesmo que como eu adoro trocar a cor do meu uniforme esse post será muuuuuuito útil.:D

seguidores

Todos os direitos reservados a Space Produções. 2009-2010