terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Tempestade em Copo D'água!




Mary Falando <

Como sabemos,ontem os Devs deixaram a deságradavel notícia que não terá mais notícias novas no infocenter.E muita gente anda fazendo tempestade em copo d'água por causa disso..
Pessoal,ALPHA não acabou! E o Infocenter não ficará abandonado como muita gente pensa!
Como Koch disse no comentário acima,a única diferença será que ao invés de psotarem notícias novas todos os dias,eles vão repetir as notícias dos 3 anos de Alpha..Pra lembrarmos tudo que já aconteceu aqui,numa espécie de "Restropectiva 2008 e 2009".
E não é tão ruim assim,o site continuará no ar,terá ainda os empregos,os pets,os planetas,o bate-papo,os blogs dos kids,e vocês poderão continuar comentando nas notícias que tiverem e nos murais!

Koch disse também no final do comentário,que eles são uma equipe pequena com recursos limitados,então temso que respeitar e ajuda-los,dando força,e não se atacando cotnra os Devs por causa dessa decisão! Beta não foi criado da noite pro dia,e eles estão precisando de patrocinios pra fazer com que Beta continue circulando,ou 'vai tudo pro espaço' sem investimento!

Quer uma maneira de ajudar? Comprando uma camisa do SK ou simplesmente 1 pacote de bottons,você estará ajudando,por uma boa causa (:
Não custa nada pedir aos seus pais,ou gastar a mesada numa coisa em que todo mundo sai ganhando :D

Deixo minha dica..! Beijos Maryyy


seguidores

Todos os direitos reservados a Space Produções. 2009-2010