quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

recados

Sarinha falando.
É o seguinte eu gostaria de esclarecer uns pontos básicos aqui do blog porque eu acho que vocês merecem saber..
1º Porque o lay ainda é do natal?
huahuhuhus, perguntem a Maryyy xP (zoa) mas, quem ficou com o original foi ela e ela que vai botar quando o pc dela chegar.
2º Poetinha agora é repórter? como assim?
Bom, ainda estamos nos organizando nessa questão mas eu dei esse cargo a poetinha porque o blog precisa de entrevistas e ela é ótima nisso e além das entrevistas poetinha trará outra coisinha que eu planejei que nenhum outro blog já teve (SURPRESA) mas não achem que porque ela é repórter que vai deixar de fazer seus próprios posts. Legal isso, não?!
3º a CloeS2, a Maryyy e eu também teremos nossas especialidades.
4º Na terça sem falta postarei os desenhos do mês e logo logo as tirinhas do sk entraram em cena :D
5º Ainda temos vagassssssssssss!! Quer participar do blog? envie um e-mail para equipesk14@hotmail.com

Atéee outra hora astronautas! :*

Nenhum comentário:

seguidores

Todos os direitos reservados a Space Produções. 2009-2010