segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Segunda-Feira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alô galerinha! Aqui é a poetinha, como estão? Sou a nova postadora de segunda-feira. Trouxe para você uma noticia ruim. Como já devem ter percebido, está tendo alguns erros no sk. Muitos kids não estão conseguindo soltar os pets. A mesma coisa está acontecendo quando vamos adotar pets, acho que vcs já sabem que eu tive que abrir outra conta e blá, blá, blá,nessa conta eu fui adotar um pet e fiquei esperando por muito tempo e ficou só aquela bolinha girando e girando e girando.
Além que o lixo não tá mais sendo recolhido.
E como todos sabem, os DEVs estão sumidos. E agora? Quem podera nos salvar?
E acho que todos sabem que o quarto meta (Ária) aumenta conforme você cuida do seu pet. E precisamos soltá-lo para esse meta encher. Como vamos solta-lo? Como EU vou conseguir um pet? Onde estão os DEVs?

Alguns dizem que os DEVs viajram, outros que nos deixaram. Mais de qualquer jeito, os kids estão indo embora, enjuados das mesmas noticias.


Poetinha

Um comentário:

Rebeeka disse...

poetinha, a troca de pets não está disponível porque os devs estão acrescentando um novo pet, que ganhou na enquete. e a coleta de lixo não tá mais aceitando lixo porque os sacos já estão cheios, vai demorar um pouco para liberar.

seguidores

Todos os direitos reservados a Space Produções. 2009-2010