sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Entrevista com o Ninja

1-Quando tempo vc está no sk?
R: Estou desde outubro de 2007, se nao me engado

2-Quantos pet's vc já teve?
R: Nao sei mais, foram muitos

3-Vc gosta da Tutora?
R: Claro, otima amiga

4-Em que galaxia vc estava enquanto dormia?
R: Aqui mesmo, eu acho. Parecia Beta

5-Vc conseguiu falar com a Tuta antes dela voltar?
R: Nao, eu voltei pro buraco negro pra procurar ela e nao encontrei

6-Qual dos devs e mods vc mais gosta?
R: Nao faço distinçoes desse tipo, todos tem seu valor

7-Quando metas vc tem mais cheio e qual ta indo bem?
R: Todos

8-Vc pensou em morar com Tuta em Ace?
R: Nao, meu Dojo esta sendo construido em Zetto, devo cumprir minha funçao

9-Vc se acha uma pessoa legal?
R- Nao sou eu que devo achar, e sim os outros. Voce me acha legal ou chato?

10-Gostou da entrevista?
R- Sim, espero nao ter lhe decepcionado com minhas respostas

Nenhum comentário:

seguidores

Todos os direitos reservados a Space Produções. 2009-2010