segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

de volta, de volta, de voltaa.. yeah *-*

boom pessoallllllllll, aqui é a sarinhaaaaaa
cheguei hoje de viajem e NOSSA, quanto tempo longe de tanta coisa boa :P
eu fico assim estranhando sabe... procurando cada novidade
e chateada por ter sido deixada pra trás huashushasuhaus
mas, acho que aos poucos eu me acostumo de novo.
Pessoal, tipo, como hoje não é terça eu so vou deixar alguns recadinhos (vocês já devem estar cansados de recados ._.)
1- eu tirei o chaaat, quem quizer falar com agente manda e-mail ou deixa recado no mural. E já aviso que é casual, em breve colocaremos o chat de volta ;)
2-eu vou postar os desenhos do mês de janeiro na terça, só preciso entrar no sk e resolveeer o que tiver por lá.
É isso.
posso contar um pouco da minha viajem agora? *--------*
deixam néeeee?
bom a praia estava perfeita e eu sinto que estava mesmo precisando daquilo, é, vocês sabem. feveireiro é 'volta as aulas' e isso me deu mais pique e disposição pra TUDO.
sou tou com preguiça mesmo é de colocar as fotos no orkut, são mais de 100 comofas?
banho de piscina
rede
dunas
gargalhadas
pizza
sorvete
água de cocô
mar
castelo de areia
fotos
lagoa
coleção de conchas
familia
eu quero resumir, um bjo :*
depois eu nem tou com preguiça né :X
ai ai esse tempo longe me fez acreditar que até aqui as minhas únicas preocupações era com qual biquini eu deveria sair, de volta também as coisas chatas...

Um comentário:

sk kids disse...

Oi, aqui e a poetinha. Vida boa em!

seguidores

Todos os direitos reservados a Space Produções. 2009-2010