sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

PauloSilva na área

Olá kids,
Bem... como a Maryyy já disse para vocês, eu agora sou um postador do SK 14.
Para estrear vou falar sobre a inteligência extraordinária do M0th.
Ele diz ser mais esperto que nós, que é superior. Mais se fosse tão esperto, quanto diz, ele diria o seu próprio plano para todo mundo ?
E mais... ele excluiu os devs sim. Mais já que ele é tão inteligente, ele deveria ter lembrado do koch que estava em Alpha, não é ?







Olha a homenagem que eu fiz para a esperteza do M0th (ou Marote).


Por: PauloSilva

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, sou a poetinha10, lembram de mim? Desculpe eu andar meio afastada mais eu não to conseguindo confirmar o meu email. Acho que agora a única maneira de continuar informada são pelos blogs. Adorei o blog sarhinha, está ótimo. Mais também né? Maryyy, sarhinha e PauloSilva, num blog só? Esse blog tinha que esar arrasando mesmo. Adoro vcs, bjs.

Mariana Reis disse...

rsrsrsrs,obrigada Poetinha,e me manda teu email que eu te ajudo a confirmar o email!
beeijo

Anônimo disse...

Na verdade, eu sei confirmar o email, mais ele não chegou, não tá na caixa de entrada e nem na lixeira (alguma coisa assim). Mais obrigada pela intenção.

Bjs:Poetinha10

Sara Morais disse...

Poetinha, obrigada viu?! :D
Você já tentou criar o gmail?
Quer que eu fale com os DEVs?

seguidores

Todos os direitos reservados a Space Produções. 2009-2010