quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Papeis de Parede

Oi pessoal,quem fala é a Maryyy!
E bom...temos novidades!
Lembra que eu disse que ainda não dava pra pintar a parede,e que provavelmente teriamos que comprar de algum lugar?
Agora lançou em Bakkae uma lojinha de decorações,e lá dá pra você comprar vários papeis de parede pra enfeitar seu LAR! Os papeis são iguais os de alpha,mais em breve concerteza lançarão novos papeis de parede de alpha!
Veja imagens! [clique nas imagens para ampliar]












Os papeis de parede variam de preço entre "10,15,60 e 80" tibis!
Eu comprei 3 papeis de parede,olha só como ficou!











Esse amarelinho ficou um amor! O nome dele é "Xadrez Alpha",caso queira comprar!












Esse tbm é outro amouur,rosa e amarelo,lá de Alpha,especialmente para as girls *-*
O nome é "Amarelo e Rosa com corações" [dãã,não existe nome + obvio! rsrsrs']










Tenho que falar..sinceramente,esse é o que eu MAIS GOSTEI!
Sim,é o famoso papel de parede da Tutora,lá de Alpha! Sempre achei foufinho!
É ele que eu to usando em Beta!

+ emfim pessoal,aqui só mostrei 3,+ tem diversos papeis de parede! Tem azul..verde..amarelo,vai lá e escolha o seu! BeijooOoOoo!!


O.B.S:
Queria parabenizar o Paulosilva e a CloeS2!!
Siiiiim! Os 2 são os novos postadores aqui do SK-14!
Além de mim e da Sarhinha,não se assuste se vsê ve algum dos 2 talentosos postando aqui no blog,inclusive,eles terão um dia prap ostar também,que você pode ver aqui no lado..!
Gostei muito da entrada dos 2 e espero que vocês tenham gostado também!

Inclusive,eu fiz uma 'arrumação' aqui no blog e deixei ele + legal,você já viu as novidades?
tirei aquele relógio chato[pra q relogio se no computador já mostra na barrinha do 'Iniciar'?],
coloquei um mural de recados pra vcs mandarem recadinhos e um chat lá embaixo pra vsês conversarem!

E então,gostaram? comentem ali no mural e me digam a opinião de vocês das novidades e..claro,do BLOG!Aproveita pra postar sobre os novos postadores,o que você achoou!
Vocês gostaram do chat,do mural,querem o relógio de volta?
COMENTEM,COMENTEM,COMENTEM!
[/táparey!!

Então é isso pessoal!
Beeeijoomeligatepegonasaida' :9

Nenhum comentário:

seguidores

Todos os direitos reservados a Space Produções. 2009-2010