sábado, 20 de março de 2010

Pet Lakara

Aqui estou (poetinha), de volta!!! Estava morrendo de saudades de vocês, então arranjei um tempo para o sk da sexta anoite até segunda de manhã! E feriados também! Ainda não deu tempo de fazer nenhuma entrevista, mais fico devendo essa para o sabádo que vêm.


Bom, apesar de mim acabar de entrar no sk, percebi que já dá para todos ter um Pet Lakara. Mais não vi nínguem agradescendo ao Zim, né? Eu que não vou ter um Lakara (ainda), já agradeci ao Zim.


Bom, muitos kids já estão com esses pets. Entre eles a cloe e a mariane. Olha:
O Zim fez mesmo um bom trabalho... Tratou o lakara com muito carinho. Olha só:



Acho que o lakara deve ter se tornado muito importante ppra o zim e vice-versa também né? Acho que foi de tanto carinho que ele cresceu tanto, ó:



A primeira foto o lakara nem caba inteiro na tela, a segunda foto ele esta batendo os chifres na cabeça do zim.

Na semana que vêm faço uma entrevista com o zim e vejo a opinião de quem está com esse lindo pet.

Loogix.com. Animated avatars. BrothelPoetinha

Nenhum comentário:

seguidores

Todos os direitos reservados a Space Produções. 2009-2010