quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Bug do POG

E eu levei um baita de um susto ao entrar no SK hoje, de humana eu era agora uma organic sapiens e não foi só eu que teve o DNA alterado na galaxia beta, como uma boa blogueira afim de manter-los informados em tudo o que acontece nessa galaxia fui investigar e o que aconteceu você confere nas imagens, o post vem R-E-C-H-E-A-D-O delas hoje!

depois de ver o comentário, de súbito cliquei no blog dele e enfim isso não passou de outra trama, será que vamos ficar assim para sempre? o_o
só que o que POG achou que poderia ser um problema não está tendo muitos efeitos a seu favor... pelo o que eu vi, os kids gostaram do seu novo DNA e eu tirei foto da geral que "mostrou sua outra face" na minha lista de amigos.
Bom, a thaypia e a maryyy acordaram como robôs, mas olha a diferença: Maryy é S2 e thaypia Z5, achei esse olhão amarelado no meio do branco TUDO *-* ah e o sieghart virou zumbi, que meda ;p

Sim, essa sou eu e fui investigar outras coisinhas da minha configuração, bom a expressão ficou com o próprio nome e só então coloquei que estava em pânico u-u já era de se esperar.

MAS, as configurações de avatar não mudaram nada e ainda assim eu mudei, então não adianta tentar alterar por aí, DNA é uma coisa diferente pra os burrinhos como eu ;p

tipo os H Plus são literalmente a cara dos pets, e lá na wiki, teve gente que havia até chutado o que poderia acontecer com quem tivesse o rosto do tal mammon:

Golaaaaaço! mas, a hipotese dos espinhos foi descartada.
(clicando na imagem, zoom +)

E é isso, qualquer coisa retorno com mais novidades cada vez mais novas e supreendentes -NNN
O Grob fez uma enquete sobre qual raça você prefere, algo assim, vote :D
Escontenatelaesinta-sebeijado.com
Sarinha

Nenhum comentário:

seguidores

Todos os direitos reservados a Space Produções. 2009-2010