sexta-feira, 4 de junho de 2010

Entrevista com AstroBig

Oi pessoal, aqui e a poetinha de novo, com uma entrevista com o kid AstroBig. Leiam:



1-Vamos começar esquentando as coisas. Muitos kids saíram do sk por motivo de tédio. Você acha que o sk ficou intendiante?
Eu não acho, agora que os Mod’s dormiram os kids ficaram com medo, só isso.


2-o que você acha que deve ser feito para o sk voltar a ser cheio?
Acho que os Mod’s devem acordar e os Dev’s reaparecerem.

3-Você está participando da campanha "Eu Amo SKB?" Se si o que você acha dela?
Acho que estou, porque sou um dos Embaixadores, acho que isso tem a ver.

4-O que você está fazendo para o SKB ficar melhor?
Estou tentando chamar mais kids para Beta.

------------------------------------------------------------------------
Parte 2: Palavra Chave
------------------------------------------------------------------------
Aqui você fala o que você quiser, quando pensa na palavra:

5-Spacekids
O Melhor Site Lançado no Mundo

6-Kids
Pessoinhas Super, Hiper, Mega, Ultra Legais.

7-Tedio
Palavra que não existe em meu Vocabulário

8-Vazio
O DR GR0

------------------------------------------------------------------------
Parte 3: O que significa os desenhos:
------------------------------------------------------------------------8)

:* A
tristeza dos kids pelo desaparecimento dos Mod’s
: O
O pavor de muitos

?_? Essa, sem explicação

@---,- ...

------------------------------------------------------------------------
Parte 4: Finalização
------------------------------------------------------------------------
9-Escreva aqui uma pergunta que você queira fazer a si mesma e responda.
Eu estou ajudando o SKB?
Vou esperar até o final da minha carreira em Beta pra saber

10-De um recado aos kids
Kids, o medo é o mesmo que a derrota, voltem para o SKB

11-O que achou da entrevista?
Amei, uma entrevistadora entrevistando um entrevistador

Nenhum comentário:

seguidores

Todos os direitos reservados a Space Produções. 2009-2010