quinta-feira, 13 de maio de 2010

Entrevista com Nanai10490

Oie pessoal, aqui é a poetinha, sentiram minha falta? eu fiz uma entrevista com uma kid chamada nanai10490. Ele respondeu as perguntas super-bem, a intrevisa á muio interessante, leiam:

Tema: SK Beta
Cores em vermelho: Partes da entrevista (1,2,3 e 4)

Cores em rosa: Minha pergunta
Cores em azul: Resposta da nanai

Parte 1: Sua Opinião

1-Vamos começar esquentando as coisas. Muitos kids saíram do sk por motivo de tédio. Você acha que o sk ficou intendiante?
Um pouquinho até que sim, mas por culpa dos kids. Antes eles 'faziam e
aconteciam' lá em Alpha, mas parece que eles não querem fazer isso em
Beta.


2-o que você acha que deve ser feito para o sk voltar a ser cheio?
Poderiam lançar os empregos, ou algo que gaste nossa atenção
enquanto os kids estão no site.Até porque isso faz parte do jogo de
marketing,so ganha a atenção aquele que consegue mante-la.


3-Você está participando da campanha "Eu Amo SKB?" Se sim o que você acha dela?
Pra falar a verdade, ainda não.Mas gostaria de participar, e ver se
bota Beta pra cima.

4-O que você está fazendo para o SKB ficar melhor?
Eu busco sempre falar com meus amigos daqui, e que já não entram
tanto no site, pra ver se convenço eles a dar as caras.

Parte 2: Palavra Chave
Aqui você fala o que você quiser, quando pensa na palavra:

5-Spacekids
O melhor universo paralelo ao planeta Terra, que o mundo poderia ter
>.<>





6-Kids
Os seres sortudos que tem a oportunidade de se chamar assim, 'kid'




7-Tedio
Uma coisa que todos tem, e que ninguém quer '-'




8-Vazio
No momento, Beta.



Parte 3: O que significa os desenhos:



8)- Um boneco zóiudo (?)
:*- Bj
:O- surpreso
?-? - cara de duvida (?)
@---,- não faço idéia -.-'


Parte 4: Finalização




9-Escreva aqui uma pergunta que você queira fazer a si mesma e responda.
lembra o que almoçou hoje? R: não



10-De um recado aos kids
Bem que vocês poderiam ser menos chatos e exigentes, ne. (to brincando)


11-O que achou da entrevista?
Grandeeee o.O Brincadeira, amei ela.

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei a entrevista, tanto as perguntas quanto as respostas. :D
Nanai você bem que poderia participar do meu projeto, leia o post abaixo e você vai entender.
Sarinha

seguidores

Todos os direitos reservados a Space Produções. 2009-2010