sábado, 27 de março de 2010

De repente vazio

Oie pessoal, aqui é a poetinha. Bom, se vocês deram uma olhada no poste anterior perceberam que eu falava dos lakaras. Hoje eu ia completar esse poste com uma entrevista com o zim e as opiniões de quem tem esse pet. Mais o zim não respondeu nem se queria fazer a entrevista ou não. E só 2 pessoas responderam a opinião desse pet. Então eu fui checar o que estava acontecendo. E é essa minha matéria de hoje. De repente o sk esvaziou. Prestem atenção:



5 estrelas no sk, sabádo, ás 17:25. Sabádo pessoal, em que nínguem estuda. Realmente o spacekids está vazio. Agora vejam isso:


Tenho 48 kids adicionados. E desses 48 kids 11 não entram no sk a mais de 7 dias. E até os que "fazem parte do sk" não entram a MUITO mais de 7 dias.


Agora se fizermos as contas, 11+7=18

E com mais um dev que eu tenho adicionado, não dá para saber quando esse dev entrou, porque não dá para visitar o lar dos devs. Então mais ele dá 19. 48-19=29

Então 29 amigos meus não entram no sk a mais de 7 dias (uma semana), isso é, a maioria da minha lista de amigos. 10 a + que a metade.

Pois é, tomara que eu tenha errado alguma dessas contas. Me avisem se eu estiver errada!

Até +.
Poetinha

Nenhum comentário:

seguidores

Todos os direitos reservados a Space Produções. 2009-2010