domingo, 28 de fevereiro de 2010

SK-14 e eu :)



Gente,Maryyy de volta,e parece que nos blogs também!
O blog do SK-14 virou destaque lá no blog da Poetinha,o SK Kids 02!
Muito legal a surpresa,brigada poetinhaa +_+
e além do mais,eu apareci também no template do blog,no meu visu novo de droid +_+
Owwn (:


Em falar em aparecer em templates,eu também apareci láá no blog do Spacekids D+,do IURIsilva,vê só?

Bom é isso pessoal +_+ Fiquei mto feliz :DD
E por enquanto meu pc continua quebrado,por isso fiquei tanto tempo sem postar :X

Ahh adorei meu visual de Droid [Mais informações no meu diário,no meu L.A.R] mais fala sério,não estou parecendo uma vampira? rs











Rsrsrs,beeijos,ou melhor,mordidas,nhac :F

Nenhum comentário:

seguidores

Todos os direitos reservados a Space Produções. 2009-2010