segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Termos de Uso do Spacekids.

Pessoal, aqui quem fala é a poetinha. Me desculpem por não postar mais nada, tive alguns probleminhas que eu prefiro não contar.

Bom, anda complicado para mim achar noticias porque agora eu testou em um quarto blog, e eu nunca posto a mesma coisa que eu posto em outro blog. As minhas noticias são sempre fresquinhas.

Eu vou ser bem rapida e falar dos termos de uso do site, o qual muitos kids tem preguiça de ler, então eu vou fazer um resuminho.

1-É proibido usar o site para ganhar dinheiro. Seja dinheiro real, virtual, através de pontos ou qualquer serviço do SpaceKids.

Essa eu acho que todos seguem.

2-A reprodução de qualquer imagem do spacekids deve ser autorizadae também tem que ter sempre a frase "Todos os direitos reservados á Space Produções". Essa eu vou começar a seguir, porque eu não sabia.

3-Qualquer tentativa de bular os mecanismos de segurança do spacekids é absolutamente proibido, sendo inclusíve punivel pelos meios legais.

4-O respeito ao outro usário é essencial. É proibido dizer/fazer refêrencias, de conteúdo erótico, "palavrões", insultos ou qualquer tipo de ofensas.

5-
É proibido qualquer tipo de propagnda, tendo ou não fins comerciais.

Então é isso, um resumo e palavras mais faceis de enteder.

Vou tentar fazer uma entrevista com esse tema. Bjs.

Poetinha

Nenhum comentário:

seguidores

Todos os direitos reservados a Space Produções. 2009-2010