sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Novos doces lares :)

Hoje lançaram lares em TODOS os planetas da galaxia, eu tenho certeza que depois de saber dessa novidade você nem vai querer continuar lendo o post, parta para a galaxia e escolha (ou não) seu novo L.A.R.
Ah mas os lançamentos não acabam por aqui, hoje também foi lançado o Banco, sim, o INVXTIBI de Durango que já estava ha algo tempo sendo construindo. Bom, por primeiro eu depositei 1000 T$, espero que esse valor se multiplique e o melhor sem esforço da minha parte né *-*
Aqui a foto:
e nossa o_o
eu já ia encerrar o post quando aconteceu o que não esperava, acabo de levar um susto com minha aparência de organic ao configurar meu avatar, só que isso é outra história então eu postei ela no meu blog, lá na galaxia. Quem quizer dá uma olhada :)

acho que é isso, um beijão virtual <3

Nenhum comentário:

seguidores

Todos os direitos reservados a Space Produções. 2009-2010