quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Dicas para Confirmar o email!

Maryyy fazendo contato na nave (:

Bom,vejo que muitos kids tiverem ou AINDA estão tendo problemas com a questão de confirmar e-mail no Spacekids Beta,ainda tem kids que até hoje não conseguiram confirmar o email e por isso não podem ir no bate-papo,ver o lar dos amigos,os spacemails,etc,etc...e até já abandonaram Beta!
Bom,vou dar algumas dicas que podem ser eficientes para aque você consiga continuar entrando em Beta...

1- Mande a sua confirmação de email apenas uma vez,depois abra a caixa de mensagens do seu email,mas nunca mande 200 vezes a confirmação porque você acha que não foi,ou que está demorando muito pra chegar na caixa de mensagens,1 vez é o suficiente,você só precisa de um link!

2-Verifique com MUITA ATENÇÃO se na hora de confirmar o email você escreveu o email certo,sem nenhum erro de escrita ou ponto,se estiver errado,você concerteza não conseguirá confirmar e-mail!

3- Entre na caixa de mensagens do seu e-mail,se não estiver lá o e-mail de confirmação,verifique na pasta 'lixeira' ou 'spam' ou coisa do tipo,se o email não está lá! Muitos serviços de email manda essas mensagens automáticas para a lixeira!

4- Tente mudar o e-mail,um serviço de emails que geralmente funciona é o 'GMAIL' do Google,e o que mais dá erro,é o 'HOTMAIL',muitas pessoas não conseguiram confirmar email com ele!
Por isso,se você está usando o hotmail e ainda não conseguiu,crie uma conta no gmail,e veja se a confirmação não chega [lembrando da dica 3].

5- Se nada disso funcionar,pessa ajuda a alguns dos Devs e diga que não está conseguindo confirmar o email,eles podem muito te ajuddar,caso eles demorem muito a responder,mande pra outras pessoas da Spaprod,tente a Tutora,o Ninja e os Mods...!

6- Se a a dica 5 não funcionar,tente também recorrer ajuda dos seus amigos mais próximos que já conseguiram confirmar email,eles podem te ajudar,e se for de muuita confiança,pode até confirmar pra você!

7- Não desista!

Bom espero que essas dicas tenham sido utéis,lembrem-se,não desista! Uma hora você vai conseguir SIM!
Se já fez tudo o que eu citei acima,continue tentando!!

Beijos,Maryyy!

Boa sorte pra vocês!

Nenhum comentário:

seguidores

Todos os direitos reservados a Space Produções. 2009-2010