sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

as horas vagas de uma guria sem tempo!

sim depois de mil anos, ha noticias aqui.
é que esse negocio de volta as aulas + carnaval + spacekids entediante me afastou um pouco, mas nunca na galaxia eu deixo meus amores fofuxos *-*
hoje foi a festa do colégio e eu estou com tantas sequelas que mal posso dizer -q
meu cabelo endureceu tipo palha e eu sinto a espuma das neves artificiais dentro do meu ouvido, brinks :P~
astrounautas de mármore, atenção, atencão!
Esta nave já está precisando de mudanças, eu sei e eu farei isso imediatamente... não importa se você nos deixam falando com o eco ou com os grilos que fazem cricri, eu falo o que tenho pra falar e SE o SK não tem novidades ainda, eu posto o que vier em mente. Preparem os corações, se vcs querem ação, ação vão terrrrrrrrrr ._.
a escola não me matou, o feriadãoooooo chegou!
yeah, agora sim eu tenho tempo de sobra xDD~

Nenhum comentário:

seguidores

Todos os direitos reservados a Space Produções. 2009-2010