domingo, 31 de janeiro de 2010

Minha vez de reclamar!

Maryyy falando!

Bom pessoal,o Questionário do SK-14 foi muito bom..Mais todo mundo que me respnodeu,só respondeu pq eu pedi por spacemail,não teve ngm que veio aqui pessoalmente me pedir ¬¬'
Poxa pessoal,as vezers sinto que sou euque tenho que fazer tudo pra vcs me darem retorno!
Parece que ninguém visitao blog,só visitam por 'obrigação',parece..!
Se dependesse dos spacemails,ninguém nem saberia que existe um questionário!
Eu acho que eu escrevo posts pros fantasmas,ninguém lê,só se eu peço pra que leiam,se não nem lembram que esse blog existe..
Se vocêss querem ter noticías do Spacekdis,eu não psoso semrpe tá dizendo que tem noticia nova,vocês que tem que vir aqui pessoalmente ver..
Sabe o que eu faço? Vou dizer a verdade..
Eu pesquiso todos os blos atualziados sobre o sk que existem..vou na wiki,vejo noso comentários,nos blgos dos kids,nas propagandas e pego todos os blgos [menos os abandonados] e coloco tudo numa pasta nos meus favoritos,entro todos os dias quase na maioria deles..ver as noticias..porque pra melhoraro nosso blog,temos que saber o que os outros blogs buscam também né? Nãotem a ver com "concorrencia" o com "roubar ideia dos outros blogs"
somos todos uma irmandade,certo?

Acho que é isso que vcs deveriam fazer,colocar os seus blogs preferidos no favoritos,pra semrpe lembrar de visitar..ou vcs esperam que uma 'força interior' diga pra vocês que tem noticia nova aqui no blog?


Me canso de ver os kids falando que entram uma vez em um blog e depois esquecem de visitar novamente..Mas é claro,vocês não salvam o link,até eu esqueço as vezes!

Por isso,pesso a vocês,ainda antes de acabar esse post,Coloque o link do SK-14 nos seus favoritos,é muito fácil,ou simplesmente anote em umbloquinho que esteja sempre com você,não custa nada,assim,ninguém esquece de visitar o blog,e fica bem pertinho das noticías,e quero ver os comentários bombarem ein!

Outro defeito é os kids que visitam e não deixam um comentário sequer! Poxa,a gente atualizando todos os dias e não merecemos um comentário se quer?
Basta dizer um simples "gostei do blog" que nos deixa feliz..Se vocês tem preguiça de comentar,imagina a gente,de escrever um post gigantesco assim?
Só o que eu pesso,antes de fechar a página,deixa um comentário vaai?
Ficamos muito felizes!

Beijinho!

Maryyy (:

O.b .s: Queria mandar um salve ao blog Spacekids D+,aqui somos todos irmãos,né? beijoos!

Nenhum comentário:

seguidores

Todos os direitos reservados a Space Produções. 2009-2010