domingo, 24 de janeiro de 2010

é engraçado como agente pensa igual, sabiam?

bem eu tinha prometido que na terça postaria os "desenhos do mês" só que acontece que eu estava pensando em postar aquilo que a poetinha postou, calma, lá vai... eu tinha perguntado a mesma coisapra tuta só que ainda não tinha postado porque estava esperando ela dá um SEGUNDA resposta pra postar tudo de vez né e lá vem a cloeS2 e postou algo relacionada a segunda pergunta que eu fiz, complicado? os prints pra clarear o que falei :P
e ae a tuta não respondeu, sóoo que, acontece que ha algum tempo eu tinha feito uma sugestão pro naga e olha que coincidencia, ele veio me responder hoje! E ae tá as mensagens também. Clicando elas ampliam, confira a data :)
EEE
resolvi postar também uma mensagem do koch pros kids.
É, agora todos entendem né. Chega de criar hipoteses, os DEVs não nos abandonaram, MESMO. *---------*

2 comentários:

Anônimo disse...

Aff,vc q copiou da poetinhah

Sara Morais disse...

querido anonimo você olhou a data que a tuta me respondeu e que respondeu a poetinha? são iguais!
e ela ainda não tinha postado, pff

seguidores

Todos os direitos reservados a Space Produções. 2009-2010