sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Que Saudadeee!!!

Oi pessoal,Maryyy chegando! Bom,meu dia de postar na verdade é quinta-feira..mais só que mais uma quinta-feira se passou e eu não postei nadinha! rsrsrsrs
desculpa pessoal,ééé,foi falta de novidade em Beta [/mentira,euque tava com preguiça mesmo'
mais não me condenem! Pois hoje estou postando :)
Antes tarde do que nunca \õ!

Você achou que a gente só tá de olho em Beta? então você está totalmente,absolutamente e incondicionalmente errado!

Hoje trago uma notícia do nassa querida galáxiazinha esquecida por muitos e povoada por poucos,mais que continua sendo especial..a nossa galáxia ALPHA!
















Pois é pessoal,de vez em quando eu entro no Spacekids pra ver se tem uma notícia do SK lá! E me deparei com uma notica com uma foto bem bonita de adivinha? EUZINHA :)

Ahh gente,que emoção,me bateu a saudade de quando eu entrava em Alpha todos os dias,de quando eu cuidava dos meu pet,saudade do meu tempo de Monja,de ser uma das primeiras kids a ter um blog do Spacekids,saudades do Amigos do Sk,saudade dos concursos que faziam,dos jogos,dos mistérios,to tempo em que a gente participava de agências secretas,do tempo que a gente ia descobrindo coordenadas e ficavamos todos felizes,saudades dos mistérios,do descobrimento do núcleo,saudades do tempo das confusões do GIR,do Azimov,e dos borgs malucos que sequestravam os kids,saudade de quando a gente ia descobrindo coisas novas,do tempo em que todo mundo brigava pra chegar primeiro na loja de remédios,ficava super feli quando conseguia comprar uma vacina,e ficava tempos cuidando dos pets,saudade de quando eu era a primeira no rank de Tutora,e tava quase sempre na frente no ranking de popularidade,saudade da Tutora e do Ninja,saudade do tempo em que eu recebia recados todos os dias,pelo menos uns 12 por dia! De quando entrava e ia direto ver as notícias,dar estrelinhas,saudade de quando ocorriam festas no bate-papo,e todo mundo ficava brincando e conversando,saudade de quando os Devs eram chamados de Monges!Saudade de quando os monges entravam no bate-papo e ficava tudo cheio e faziam milhares de perguntas,saudade de quando eu fazia entrevistas para blogs,saudades de quando a gente ia descobrindo um por um o nome dos planetas que teriam em beta,saudades de quando tudo era novidade,saudades do concursos de desenho,o concurso de blogs e selos do sk,o concurso do George e o Segredo do universo..saudades de..ahh,saudades de TUDO!

SÓ quem é desse maravilhoso tempo entende,e eu agradesso ao SK porque foi nele que eu conheci muitos amigos,inclusive a Sara,mniha amiga do Coração! E no sk eu descobri muitas coisas,minha infância FOI o SK! Obrigado por me fazerem lembrar de tudo isso,que vai ficar sempre guardado no meu coração :)

Eu nem sei porque eu apareci na noticia,talvez seja porque eu tava sempre postando coisa nova no meu blog [sim,o LAR se chamava BLOG,viu?] ,talvez porque eu fiquei marcada na história do SK? [me achei],mas porque eu semrpe participava de tudo que proporcionavam,e hoje eu tenho uma história dentro do SK :)
Talvez agora nem todos me conheçam em Alpha,pois todos aqueles meus amigos mais conhecidos,foram abandonados aos pouquinhos..
exemplo do tempo da Taynavodzinsky,do Lucaskuroda,na Nathalya,,do Detetive,de muitos,que nem veio a minha mente nesse momento,mais que marcaram a mim,e ao SK tbm!Hoje,ainda tenho um álbum de todas as coisas legais que eu ia guardando do SK,que hoje é um tesouro pra mim .__.

Obrigada :)










2 comentários:

Sara Morais disse...

você é muito importante pro sk amiga, e sabe, pra mim tb!
parabéns viu :)

Anônimo disse...

adorei a noticia, afinal nós viemos de alpha, foi onde muitos de nós, kids, conseguimos ser monges, descobrimos coodernadas, condenavamos o Azimov, e algumas vezes até o GIR.




POETINHA10

seguidores

Todos os direitos reservados a Space Produções. 2009-2010