quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Maquiagem .. opps .. ERROR

Pessoal aqui é a Sarinha e antes de começar o post eu queria esclarecer umas coisinhas ..
Eu e a Cloe ficamos um tempo sem postar porque o blogspot não estava pegando em nossas redes e a maryyy, bem, a maryyy está se mudando e creio que ela esteve muito aterefada arrumando as coisas.. e agora ela vai ter quer ficar uns 15 dias sem o pc até que ele chegue a sua nova residência, irei sentir saudades mary :(
mas, nem tudo são más notícias.. bem vinda ao blog poetinha10! :D
garanto que ela fará um ótimo trabalho kids, a poetinha é muito legal e vem acompanhando o 14 desde sempre!
E agora o que eu estava com saudades de fazer... eu tinha preparado esse post antes desse treco q aconteceu e eu quero falar de um bug que já deu pra ver pelo titulo né?
E lá vai ela toda empolgada, disposta a gastar seus tibis por uma maquiagem bem feita e que a deixe mais bela e num passe de mágica seu mundo colorido fica preto e meio gótico, a começar pelo seu rosto. Agora sem brincadeira ¬¬ Eu pensei que já tivessem concertado esse bug, sério, ele está a bastante tempo e eu pensei q os devs já fossem arrumar.. é.. coisa da minha cabeça!
NINGUÉM SE MAQUEIA, ok?
eu vou contar a eles e quando estiver pronto venho avisar HSHUASHUASHAUS
É isso, não é o tipo de post que esperavam depois de tanto tempo né?
mas, calma ae que ainda tem mais ..
Tive um trabalhão pra por esse gif xP
nooooooous, revellion... estou anciosa! *-*

Nenhum comentário:

seguidores

Todos os direitos reservados a Space Produções. 2009-2010