sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Desenhos do Mês [003]

FALAAAAAA astroneitoreeeeeeeees (astronautas leitores *-*)!
Bem, vou começar um post com uma notícia ruim, infelizmente.
O PauloSilva teve que sair do blog porque ele está com alguns problemas pessoais :/
Eu soube da noticia hoje... e é por isso que ele não postou nada aqui pra gente.
E aaaaaaee eu decidi colocar os desenhooooooooos *-------*

COM A TEEEEEEEEEEEEEEEEMA: PEEEEEEEEEEEEEETS! que eu escolhi no post abaixo, cof cof :P



Cara a Lilian arrasa nos desenhos, eu particulamente adorooo... reparem nos detalhes do fundo. Ficou demais!





Agora, a vez do lopez mostrar seu talento desenhando o seu pet... ficou super parecido neah?




Bom, essa daqui foi mais pra puxar saco mesmo está perfeita!! Reparem na mamãe como está pertinho do filhote... quê mais? :X





Eu não pudia NÃO colocar esse desenho da Tutaaaaaaa, muito bom, muito bom... Nossa Tutora chegou em beta com tudo em cima *--* (EXTRA)




Nem nos testes o Koch perde o glamour :P






E aqui, Naga tranformou um simples cubo azul. Colocou efeitos, sombreamentos.. ficou muito legal :D







É só, o próximo tema será livre, ok? e aqui vão as regras do quadro mais uma vez:

• Todo mês elaboraremos 1 tema, e os 3 desenhos mais bonitos encontrados com esse tema serão colocados aqui + um desenho extra que não precisa estar de acordo com o tema proposto.
• E como tudo mundo gosta dos desenhos dos DEVs, colocaremos também os que encontrarmos deles :D

Nenhum comentário:

seguidores

Todos os direitos reservados a Space Produções. 2009-2010