sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Desenhos do mês [002]

Eu sei só se passaram 10 dias, como a Mari já disse mas, eu não aguentei e vim postar 2, dessa vez só 2 desenhos sobre MODs que eu achei lá no SK :P :

ain, eu amei, principalmente a do Inca e vcs devem estar se perguntando "o que essa louca colocou ai no final?" bem astronautas, eu fiz e achei meio tosco mas, já que eu só tou ocupando o tempo de vcs, resolvi postar um pouco dos meus momentos de tédio, que podem ser chamados de sem nada pra fazer. Gostaram?
fala sério, ficou um coco.

------------------------------------------------------------------

Oi galerinha desocupada lendo o sk-14 :D
Quem fala é a Maryyy..não ia te deixar na maõ neah sarinha? ♥
Por isso tenho mais desenhos de moderadores de Beta aqui,que os kids colocaram lá em mitra :D
vejam só:

Um desenho do "dumdinho_barboza' [O mesmo que fez o INCA ai de cima..!]
Ele tem jeito pra desenhar né? gostei mto :D











E agora como desenho EXTRA.. mudamos para o médico preferido de Beta, sim! o MR DR, outra obra do dumdinho!











Ah, não esqueci não!
Olha só, peguey em FLAGRANTE os devs se divertindo fazendo desenhos em mitra, e eles também são muito criativos viu?
Confesso que o Renk foi MUUUUUITO criativo e paciente pra fazer um desenho tão colorido desses..
Já o Koch,só passou pra deixar um Oi bem bonito e chamativo pros kids!
Oooooii Reenk, Oooooii Kooch :D
Flagramos vc's!
rsrsrsrs beeijos



















AVISO:

• Agora o "desenho da semana" passou a ser "desenho do mês', ou seja: será postado uma vez por mês.

REGRAS:

• Todo mês elaboraremos 1 tema, e os 3 desenhos mais bonitos encontrados com esse tema serão colocados aqui.. + um desenho extra que pode não ser do tema!
• E como tudo mundo gosta dos desenhos dos DEVs, colocaremos também os que encontrarmos deles :D

2 comentários:

Mariana Reis disse...

ehueheuue amiga!
eu tbm tenho mtos momentos de 'nada pra fazer'!
beeijos!

Wonder Bia disse...

Gostei,achei nada a ver o Inca,a Kyu do Mortal(Kyu é com y) e a Tiz
achei muito nada a ver todos esses desenhos que mencionei

seguidores

Todos os direitos reservados a Space Produções. 2009-2010