terça-feira, 10 de novembro de 2009

Desenhos do mês [001]

Oi pessoal!Aqui é a Maryyy (*tanãnãnããã*) ,queria agradescer pelos comentários e pelos elogios,
brigadão pessoal :D
Ahh,muitos kids falaram também que gostam do visual e do jeito do blog,ficou legal estilo "abelhinha"? Foi a Sarhinha que escolheu! Rsrsrsrsrs,eu também adorei!!

Como o SKBeta tá muito parado,e com essa maluquisse de sequestrar Devs,não tem ninguém postando nada nos planetas,resolvi fazer um novo tipo de matéria pra descontrair o blog!
se chama "Desenhos da semana" Toda semana,ou quase toda semana,ou quando eu e a sara tivermos tempo,sei lá,iremos postar os 3 desenhos + bonitos da semana,que encontramos lá na galeria de Mitra!! As vezes faremos também com um tema [exemplo: tema- esportes,animais,devs] e além de a gent eocntrar os desenhos com esse tema na galeria,você também pode mandar o seu desenho de pixel por um comentário ou lá no nosso orkut [que colocamos no post anterior!] Tá bom pessoal?

O tema dessa semana foi livre,e eu escolhi 3 desenhos muito criativos e bonitos lá de mitra que eu achei que ficaram maravilhosos [no meu gosto né!] :

Olha só:
Esse abaixo é da kid "Rayssa_DI" muito bonito raissa! Adore o menininho mascando chiclete,e com um boné do SK [será que depois vai ter boné do Spacekids na lojinha de Beta?]












O segundo,abaixo é um coração bem trabalhado e mega bem feito,com direito até a brilhinho,e o fundo azul ficou muito bonito destacando o desenho! Obra da kid "EuAmoASih" o nome é estranho,mas essa 'amo não sei quem' tem talento!












E por último,mas não menos importante,fica um gully adulto muito foufo e que deve ter dado trabalho! Fala a verdade,você conseguiria desenhar algo assim? Pelo visto quem conseguiu foi a kid "Tyc-Ltc" ,talentosa,viu Tyc?












E agora, um bônus especial, um desenho MEU! Afinal,eu também tenho direito de mostrar meus desenhos né? Esse eu fiz ontem, só pra colocar no blog!












É de uma menina,uma moça [ou como preferir] chorando...ah não sei,é como eu vejo uma obra de arte,não tentem entender,não sei pq quis desenhar ela chorando,mas é como os artistas veem né? Eu gosto de chorar! Seja de tristeza,alegria,ódio,emoção,raiva,saudade..chorar faz bem..!
Afinal,risada,eu posso tá rindo pra alguém e bufando de raiva por dentro,+ um gota de lágrima é sempre sincera..[a não ser em filme!] A cara dela ficou amarela,sei lá,vocês gostaram?


Semana que vem tem +,
e o tema da próxima semana é: MODERADORES DE BETA!

Mandem seus desenhos,ou eu mesmo vou roubar alguns lá de Mitra :9

Beijos!
Ass: Maryyy

O.B.S: Se a gent não tiver tempo pra postar, se tornará "Desenhos do mês" okei? Beijos!

Nenhum comentário:

seguidores

Todos os direitos reservados a Space Produções. 2009-2010